segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sobre a Internet e a Física no Bentinho

Caros alunos,

Venho aqui dar mais algumas explicações sobre os "serviços" que disponibilizei na Internet para vocês.

1 - Todos os alunos com acesso a Internet (já que na escola é possível utilizar, posso assumir que então são todos) podem (e devem) fazer uso desse "serviço", pois ele é uma maneira de manter o contato e tirar as dúvidas mesmo quando estamos distantes da sala de aula / escola.

2 - Este "serviço" prestado a vocês, alunos, não faz parte do regimento do Poli-Bentinho e é uma iniciativa completamente minha (para qual não recebo um tostão), de bom grado, com o único intuito de dar uma colaboração extra, tendo em vista unica e exclusivamente a necessidade de vocês, para tirar dúvidas e lhes disponibilizar documentos para tarefas, trabalhos etc, incluindo também vídeos didáticos (suplementares às aulas) e/ou relacionados com os eventos do colégio.

3 - Estou a total disposição não apenas através da Internet como também presencialmente para tirar dúvidas e esclarecimentos. Basta me procurar e marcar um horário (na escola), mesmo que seja fora do período de aula (meu e de vocês); estando dentro das minhas possibilidades os atenderei com o maior orgulho e prazer.

Para terminar,

A unica coisa que vocês precisam fazer é "correr atrás". Devem me procurar para dúvidas e esclarescimentos, tanto pela Internet como presencialmente. De outro modo, não posso fazer mais nada.

Um grande abraço a todos,

Tenham uma ótima semana...

Obs - Aqueles que não apreciam o uso da Internet para esse tipo de possibilidade, simplesmente ignore-a. Só lhe será solicitado que acesse a Internet quando lhe for pedida alguma pesquisa / tarefa / trabalho.

4 comentários:

  1. Por isso que o admiro demais Zé, não posso reclamar de suas explicações. Se fico por fora da matéria foi por ausência em suas aulas, jamais por suas explicações, tiro todas as minhas duvidas sobre a matéria pois o senhor nos dá muitas oportunidades, mas dificilmente quando presente tenho duvidas..pois o senhor deixa tudo muito bem claro!
    Bom Final de semana
    bjuuuuussss Camila 2ºNET S2 Zé

    ResponderExcluir
  2. Por isso o admiro demais Zé!
    O senhor sempre faz de tudo para que esteja junto com seus alunos, nos ensinando, sendo nosso amigo, esclarecendo nossas duvidas!
    Suas aulas são muito boas, pois o senhor explica, se necessário, explica novamente..até que tenhamos entendido. Só comecei aprender Física quando comecei ter aulas com o senhor, se por acaso não fui bem na matéria foi por ausência em suas aulas..só! Pois Física é algo muito complexo que requer uma pessoa com uma estrutura psicológica como a do senhor, requer entendimento e ganância por conhecimento! Não tenho duvida de que o senhor tenha essas qualidades e mais uma o senhor além de ótimo professor é amigo dos seus alunos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Camila, não nem como agradecer! Fico muito contente por este reconhecimento... Bom, finalmente recebi o recado, kkk... Grande beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  4. rsrs...recebeu pelo menos neeeh Zé?..kkk
    *.*
    Bjoos bom fds!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua dúvida ou comentário. Responderei assim que puder. Ou, algum colega pode responder sua dúvida por mim. Utilize esse espaço com respeito e ele será útil e agradável a todos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.