quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Unidade 3 - 3ºs anos - Tarefa 1

Olá 3ºs anistas...

Para alguns de vocês já marquei a data de entrega de uma tarefa em dupla.

Para obter o documentos com as perguntas clique em:

Documentos Importantes > 2011 > 3º Ano tarefa 1 1bim 4forças

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços!

Um comentário:

  1. Dúvida - Aluno 3° Ano (Unidade 3)

    Professor Zé, Boa tarde.
    Me desculpe se estiver mandando dúvidas no seu email , é que eu não sei...

    Professor, eu não entendi as instruções da tarefa 1 (3°ano)

    A) Este trabalho consiste em uma pesquisa (sobre um tema escolhido pelo professor).
    B) A pesquisa deve ser impressa e anexada a esta folha.
    C) Esta folha deve conter as respostas dos exercícios propostos escritas à mão (à caneta azul ou preta).

    O que é essa pesquisa ? Não é só responder as questões?

    Desde já agradeço,

    Gustavo

    ----------------------- Resposta:

    Caro Gustavo, primeiramente procure utilizar o Blog, o Facebook ou o Orkut para sanar suas dúvidas. Não me importo que me procurem pelo e-mail, mas este tipo de contato é muito "egoísta", pois muitas outras pessoas podem ter a mesma dúvida. Sempre que eu receber uma dúvida por e-mail ela será postada nos grupos da física, por isso, estejam cientes que seus e-mails e dúvidas se tornarão públicos. Para que todos sejam beneficiados e não haja qualquer tipo de privilégio.

    Agora, quanto à sua dúvida: Para responder as perguntas é imprescindível uma pesquisa! Não espero que ninguém ache todas as respostas em sua própria cabeça. Selecione o material que você pesquisar, imprima (ou copie) e anexe à folha de respostas.

    Enfim o material a ser entregue consiste em:

    1 - a folha de respostas
    2 - o material de pesquisa selecionado anexado à folha.

    OK?

    Boa semana,

    Prof. Zé

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua dúvida ou comentário. Responderei assim que puder. Ou, algum colega pode responder sua dúvida por mim. Utilize esse espaço com respeito e ele será útil e agradável a todos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.