quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[Unidade3] - Semana de Estudos - 2011 - Projeto de Física + Português


Pessoal, a Semana de Estudos está para começar, muita coisa já está encaminhada, mas certas coisas precisam ser relembradas e adicionadas. Abaixo temos os arquivos que contém toda informação disponível para um bom funcionamento da Semana. Atentem para a Organização, um documento novo que contém um resumo do principal.



Espero que estes documentos vos sejam úteis, mas para qualquer dúvida, entrem em contato comigo.

Atenciosamente,

Prof. Zé

ps - Alunos da unidade 2, só estou dependendo da planilha com os outros projetos para definir um cronograma para vossa unidade. 

2 comentários:

  1. sei sim... nós da unidade II fomos abandonados por você, Zé! uhahauahau

    ResponderExcluir
  2. Muito nobre da sua parte, fazer uma crítica como anônimo. Eu vos teria abandonado, se tivesse aula a semana inteira com vocês e faltasse. Mas, ao contrário, tentei marcar várias reuniões que não falharam por MEU ABANDONO, alunos participantes faltavam quase todas as segundas feiras (único dia em que estou na unidade 2) e não respondiam às minhas msgs nas redes sociais. Na segunda feira dia 24, fui até a unidade 2, cedinho e conversei com todos que estavam lá e determinei as tarefas. Infelizmente, não sou mágico e não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, nem fazer milagre. A Internet não exite só pra xingar no twitter e pra criticar os outros, também existe para manter contato, postar novidades, tirar dúvidas e e fazer projetos à distância funcionar. Eu estive disponível durante todo tempo: se você, sr. Anônimo, estivesse realmente interessado, teria entrado em contato pessoal comigo, me chamado para ficar após o horário da aula para se reunir, tirar dúvidas sobre a ação do projeto etc. Infelizmente, apenas alguns levaram a coisa a sério, apenas alguns foram maduros o suficiente para tomar inciativa, ser pró-ativo. Criticar é muito fácil. ALIÁS, eu nem iria fazer projeto algum na unidade 2, exatamente pq sei das minhas limitações físicas de não poder tomar conta de 2 lugares ao mesmo tempo. Se fiz o projeto, é pq VOCÊS, alunos, pediram. Agora, a infelicidade, é que a maioria só entra na semana de estudos por causa de nota, e não pq realmente quer participar. Então, caro Sr. Anônimo, desculpe-me se não estive presente, PORÉM, eu NUNCA DISSE que estaria. Eu deixei bem claro desde o começo como seria a semana de estudos para vocês, da unidade 2. Eu poderia dizer o mesmo de vocês, que VOCÊS me abandonaram, mas felizmente há alunos que buscaram, ao invés de criticar, trabalhar para que a coisa funcionasse. Ainda não sei como foi, mas pelo menos, não tive nenhuma reclamação de algum problema especifico sobre as tarefas que passei PESSOALMENTE na segunda de manhã. Se por acaso você, SR. Anônimo, corajoso, é uma dessas pessoas que tinham uma tarefa a fazer, e falou pessoalmente comigo, em que momento você entendeu que eu estaria com vocês durante o resto da semana? Dá logo para notar, que você prestou bem atenção nos documentos linkados acima. Da próxima vez, antes de criticar, identifique-se, esteja disponível para ajudar, dê sugestões, VENHA COM UMA SOLUÇÃO, e as risadinhas no final da frase não dão tom de brincadeira, apenas mostram como o sr. leva a sério este evento tão importante para a escola. Agora, aos alunos da unidade 2 que mantiveram contato comigo durante esta semana, me enviando fotos, novidades e dúvidas, agradeço de coração e peço desculpas se as circunstâncias não me permitiram estar mais próximo para ajudar.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua dúvida ou comentário. Responderei assim que puder. Ou, algum colega pode responder sua dúvida por mim. Utilize esse espaço com respeito e ele será útil e agradável a todos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.