terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Abandonando o Grupo do Face...

Queridos alunos, segue uma mensagem que deixei no grupo da Física do Facebook. Para os participantes ou interessados...
***
Olá pessoal. LEIAM COM ATENÇÃO ESTA MENSAGEM:

Como alguns de vcs já sabem, estou me afastando do facebook. Ele foi ótimo até o início de 2011, mas depois passei a me decepcionar. Juntamente a isso, eu sempre quis centralizar as informações relativas à Física, e apesar deste grupo ser interessante para entrar em contato, acaba ficando confuso já que tem aluno que escreve aqui, aluno que manda msg, aluno que posta no muro, aluno que menciona no tw, aluno que manda e-mail etc.

Finalmente tomei a decisão de EU MESMO, dentro em breve SAIR DESTE GRUPO, já que não encontrei opção para apagá-lo. Então, se ele continuar ativo, vai ser apenas de vocês. Aí fica quem quiser e eu José Raphael Daher não serei mais responsável pelo que é postado aqui no Grupo Poli-Bentinho Física do Facebook a partir da data que eu abandoná-lo. Estou fazendo isso pois daqui para frente eu tenho um e-mail específico para receber trabalhos dos alunos e tenho um formulário no blog para quem quiser entrar em contato. É só acessar o blog http://polibentinhofisica.blogspot.com/ e clicar em FALE COMIGO.

Sei que alguns vão ficar chateados, mas é que para facilitar o meu trabalho eu só vou entrar em contato com os alunos para falar sobre dúvidas/ativides neste e-mail novo (que estou passando apenas em sala de aula) e neste contato do blog, para CENTRALIZAR a via de informação. ENTÃO: Não vou mais atender a NENHUMA solicitação feita fora dessas vias (e-mail específico e fale comigo do blog). Mesmo porque não estou mais checando o face com frequência (1 vez por semana no máximo) e não recebo mais notificações nem do face, nem do twitter muito menos pelo orkut.

É claro que toda regra tem exceção: caso esteja sendo desenvolvido algum projeto, como semana de estudos, por exemplo, abro outras vias de contato para facilitar e agilizar a comunicação. Agradeço a todos que utilizaram tão bem este grupo! Abraços e Beijos! t+
***

Então é isso gente, dentro em breve vou abandonar o Grupo do Face e assim o link para ele acima vai desaparecer também. Qualquer aluno (ou ex-aluno, ou outro internauta interessado) que precisar se comunicar comigo siga as seguintes instruções:


1. FALE COMIGO: para dúvidas, sugestões, comentários relacionados à Física e ao Colégio Poli-Bentinho.
2. E-MAIL (passado em sala): para entrega de atividades solicitadas.


Tendo qualquer dúvida, deixe comentários, estou à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua dúvida ou comentário. Responderei assim que puder. Ou, algum colega pode responder sua dúvida por mim. Utilize esse espaço com respeito e ele será útil e agradável a todos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.