sábado, 21 de abril de 2012

Use o FALE COMIGO!

Pessoal, eu tenho o imenso prazer de atender os alunos que precisam tirar dúvidas da matéria, de exercícios ou de curiosidades em geral. Igualmente para aqueles que estão com algum problema, como falta em prova, atividade em haver ou qualquer outra adversidade, porém minhas redes sociais são voltadas para o "social" propriamente dito e para divulgação do meu livro, Gêmeos.Virtuais, e não para o trabalho de professor. Por uma série de motivos eu prefiro que de hoje em diante vocês utilizem o link:


quando precisarem entrar em contato. De hoje em diante (salvo alguma urgência que mereça atenção imediata) todas as mensagens recebidas através de redes sociais serão respondidas com um link para este post.

Agradeço a compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua dúvida ou comentário. Responderei assim que puder. Ou, algum colega pode responder sua dúvida por mim. Utilize esse espaço com respeito e ele será útil e agradável a todos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.