domingo, 2 de fevereiro de 2014

O que aconteceu na primeira semana?

Queridos alunos,

Como devem ter notado, eu me ausentei na primeira semana de aula de vocês.

Foi uma necessidade, pois na outra escola (CPEL) vou ministrar as aulas de robótica do método LEGO EDUCATION, e um curso de capacitação foi aplicado durante a semana toda, 8h por dia.

A semana toda eu pensei em postar algo, avisando-os, mas ao cair da noite, eu acabava esquecendo.

Enfim, acredito que nesta semana tudo volte ao normal.

Gostaria de dizer que o plano é que eu ministre aulas para os 2ºs e 3ºs anos do Ensino Médio, estarei na escola nas 3ªs e 5ªs feiras.

Estou com saudade de vocês, e desejo a todos um ótimo retorno e um excelente ano letivo!

Até terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua dúvida ou comentário. Responderei assim que puder. Ou, algum colega pode responder sua dúvida por mim. Utilize esse espaço com respeito e ele será útil e agradável a todos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.