quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Física 2012 já Começou!

Queridos alunos!

Estou de volta ao trabalho... Desde o início da semana, assim que volte de Joinville onde se finalizou o "Encontro Motsicale", pulei das atividades musicais para as pedagógicas.

Mas vou direto ao assunto agora, este post é destinado a vocês que serão 2ºs e 3ºs anistas de 2012. Quero saber de vocês suas opiniões mais sinceras sobre quais as atividades que devemos desenvolver neste ano...

Ou seja, quero que vocês me digam:
1 - O que deve continuar e o que deve parar do que foi feito em 2011 ou 2010.
2 - Ideias sobre novos tipos de atividades, provas, tarefas e aulas.
3 - Que conteúdos vocês tem curiosidade de conhecer, pois já viram em televisão, jornais ou filmes?
4 - Que projeto vocês querem desenvolver para semana de estudos?
5 - Ideias para melhorar a interatividade professor-aluno-sala de aula-escola-família-Internet.

Ou qualquer outra coisa que venham a pensar! Agora é a hora gente, enquanto ainda tenho tempo de jogar as ideias que vocês derem no planejamento que se inicia dia 18 de janeiro.

Ah, o que eu já posso adiantar:
1 - Vou continuar com as aulas viruais
2 - Vou continuar com os trabalhos/experimentos em grupo
3 - Vou buscar fazer mais aulas fora da sala (pátio, laboratórios etc)
4 - Estou desenvolvendo um novo tipo de avaliação escrita que acredito que vocês vão gostar

Enfim...

O ano se inciou, e promete ser ainda melhor que 2011.

Beijos e Abraços a todos!

E um Feliz 2012 para vocês!

Um comentário:

Olá! Deixe sua dúvida ou comentário. Responderei assim que puder. Ou, algum colega pode responder sua dúvida por mim. Utilize esse espaço com respeito e ele será útil e agradável a todos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.